Quem somos

SINDAT/RS – SINDICATO DAS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS ELETRO-ELETRÔNICOS DO RS, entidade sindical patronal, código sindical 002.169.05000-5, regida por seu Estatuto registrado no Cartório de Títulos e Documentos de Porto Alegre.

Fundado em 13 de abril de 1993, com a principal finalidade de representar as empresas da categoria econômica dos “prestadores de serviços eletro-eletrônicos”, tendo como base territorial o Estado do Rio Grande do Sul.

MISSÃO
Representados e Associados satisfeitos, força de trabalho valorizada, dirigentes com resultados(Superávit/Auto sustentação) como medida de crescimento, fornecedores com parceria duradoura e responsabilidade sócio ambiental.

VISÃO
Manter o reconhecimento como entidade de classe que representa os interesses de sua categoria, sustentabilidade e agregar valors aos representados e associados até 2018.

CATEGORIAS PROFISSIONAIS REPRESENTADAS PELO SINDATRS:

Representa em sua base estadual as empresas prestadoras de serviços que atuam na instalação, manutenção e conserto de:

• Equipamentos de som, audio e video
  • Televisores/telas
  • Som e video automotivos
  • Câmaras/filmadoras
  • Videogames
  • Eletrodomésticos em geral
  • Equipamentos de segurança
  • Porteiros eletrônicos
  • Equipamentos contra incêndio
  • Circuitos internos
  • Informática/hardware
  • Redes/cabeamento(infra-estrutura)
  • Computadores
  • Impressoras/copiadoras
  • Telefonia em geral (fixa e móvel)
  • Montagens de som, audio e video
  • Aparelhos hospitalares de alta precisão (eletromedicina)
  • Luminosos/quadro de comando/placas
  • Aparelhos e Instrumentos de medição

Visando a atualização de seus representados, o Sindat oferece cursos de gestão através do SENAC SOLUÇÕES CORPORATIVAS.