Siga/Acesse:

Prorrogado o Prazo de Recolhimento Assistencial Patronal 2023

banner-prorrogado

De 23/11/2022, agora a empresa poderá realizar o recolhimento até o dia 28/12/2022.

O SINDAT/RS comunica que foi realizada a celebração dos Aditamentos à Convenção Coletiva 2022/2023. Para consultá-la acesse: http://www.sindatrs.com.br/site/images/Convencao_Coletiva_Sindat_e_Semapi_2022.2023.pdf

Além das demais cláusulas, a Convenção fixa o recolhimento da Contribuição Assistencial Patronal, que se aplica à toda categoria representada, independentemente de filiação à entidade.

A empresa que ainda não realizou o recolhimento da sua contribuição poderá solicitar a guia via e-mail ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ) e/ou telefone/Whats 51 3286-2026. Para tanto, basta informar: CNPJ e valor da guia (abaixo o cálculo), que enviaremos o boleto!

Cálculo:

CLÁUSULA QUINQUAGÉSIMA NONA - CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL PATRONAL

Os empregadores dos trabalhadores beneficiados pela presente convenção contribuirão para os cofres do Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços Eletro-Eletrônicos do Estado do Rio Grande do Sul - SINDAT, mediante guias próprias e nos estabelecimentos bancários indicados, com importância equivalente a 2 (dois) dias de salário de todos os seus empregados, do mês de outubro de 2022, já reajustados pela presente convenção coletiva. O recolhimento deverá ser efetuado até o dia 23 de novembro de 2022. Nova data: 28/12/2022.

Através dessa arrecadação, o SINDAT/RS pode trazer diversos benefícios para você e sua empresa!

Para dúvidas e iformações, entre em contato: https://utapy.link/sindatrs

51 98601-1280 – Nicole Rocha – Executiva.

Apoiadores

Parceiros parceiro-sebrae

Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços Eletro-Eletrônicas do Estado do Rio Grande do Sul – SINDAT/RS - CNPJ 97.259.881/0001-00
Sede FECOMERCIO - SESC/RS: Avenida Alberto Bins, 665, TÉRREO - Centro | Porto Alegre - RS | Fone: (51) 3286.2026 | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.